Rádio

Eu e a mulata que o Armani me arranjou

Nem bem tinha feito 21 anos e tinha comido tanta vadia que não dava para fazer as contas sem ajuda de uma lista telefônica. Não sei se era porque minha família era influente e rica, o que me fazia rico também, ou se bastavam apenas meu charme e atributos naturais.

Georgio Armani, grande amigo da família, entrou na cozinha com uma mulata magra, não muito bonita de rosto mas gostosa. De cabelo crespo quase à altura da nuca. Trazia consigo uma bunda que não era grande coisa e os peitos menos que regulares dentro de um biquíni de crochê. Mas ela tinha sido eleita Alguma Coisa do carnaval ou estava a ponto de ser.

Troço doido! O capo da moda, cafetão de mulata. Essa eu não sabia e imaginei como esse cargo ficaria no cartão de visita dele. Como meu avó antes do meu pai eu conhecia todo o mundo importante e influente. Esse era uma espécie de tributo que o estilista prestava a mim sem razão alguma, me presenteando com algumas horas de putaria com a mulata.

Ela não demonstrava grande inteligência ou se tinha, não havia sentido a menor vontade de demonstrar. Tirei a parte de baixo do biquíni dela antes da parte de cima. Ela não reclamou nem se tocou que poderíamos ir para um lugar com mais privacidade.

Ali no meio da cozinha não lhe pareceu pouco apropriado; para mim tampouco, só que existe um troço chamado moral e bons costumes que meus familiares prezam e que escaparam de dentro de minha mente pelo ouvido com o auxílio de uma corda.

Levei-a para o meu quarto e nem fechei direito a porta, mal encostei. Minha irmã entrou e me viu com a mulata pelada em cima da cama. Nem se importou muito com isso e saiu. Assim como eu, minha irmã deve ter perdido os seus bons costumes.

Agarrei a mulata, fiz ela ver e me chupar o pau que estava imenso e disse que queria meter em seguida. Ela não estava tão emocionada como eu desejava. Ela tinha consciência de que era um presente, um objeto. Ela era assim com todo mundo. Aqueci a negrinha falando tanto sujeira em seu ouvido que hoje ela ainda deve estar tirando coisas de lá de dentro.

Na verdade ela ainda não tinha sido eleita, ia concorrer mais tarde. Seu enfado se justificava pela demora no tempo passar. Antes de eu estocar, ela se revoltou e disse que demorei demais. A primeira vez que registro isso: uma mulher me chamando de lento. Logo eu que não acredito em preliminares e na necessidade de ser formalmente apresentado previamente a fornicação.

Vestiu aquele biquíni ridículo e minúsculo e um bandido barato, vestindo um terno caro, de uma quadrilha rival, entrou no meu quarto pela porta-janela de vidro e exigiu a mulata para ele. Peguei uma cadeira e desci com vontade no bastardo, como o bugio de 2001 com o osso na mão, e destruí seu nariz que já era medonho.

Georgio veio ver o que estava a acontecendo e ouviu ameaças de processo do bandido nocauteado dirigidos a ele e a mim. Que merda de mafioso era aquele! Ao invés de uma emboscada traiçoeira e perfeitamente tradicional, queria resolver esse assunto num tribunal.

A essas todas ela estava na praia sendo coroada, finalmente. Não agradeci o presente ao Armani que nem ligou para isso. É melhor o italiano caprichar no aniversário de meu pai. A expectativa é que ocorra outra putaria desenfreada melhor que a do ano passado com modelos internacionais chupadoras e às vezes lésbicas.

Escrito, produzido e dirigido porLeandróide às 3:51:00 PM  

13 comentários:

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 1:26:00 AM  

Hello, yeah this article is in fact fastidious and I have learned lot of things from it about blogging.
thanks.

Feel free to surf to my web page best web host free

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 3:24:00 AM  

Appreciating the time and effort you put into your blog and detailed information you provide.
It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same old rehashed material.
Great read! I've saved your site and I'm including your RSS feeds to my Google account.



Also visit my web blog :: online shop clothes

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 6:43:00 AM  

I am really thankful to the holder of this web site who has
shared this impressive paragraph at at this time.


My blog; best home loan for bad credit

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 7:10:00 AM  

If you wish for to improve your familiarity simply keep visiting this
web site and be updated with the hottest gossip posted here.


Here is my website: best free reseller Hosting
my web page > super alpha reseller hosting

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 7:52:00 AM  

Hey very nice blog!

Feel free to visit my web page - montreal seo expert

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 8:38:00 AM  

Hi to all, the contents present at this website are really awesome for people knowledge, well, keep up the
good work fellows.

my web page: find affiliate
My website - mlm affiliate

Anônimo disse... domingo, março 03, 2013 11:22:00 AM  

Wow that was odd. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
Anyway, just wanted to say wonderful blog!

My website ... work from home posting links

Anônimo disse... segunda-feira, março 04, 2013 10:04:00 AM  

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.
You obviously know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your
weblog when you could be giving us something informative to read?


Here is my web-site; private krankenversicherung 2011

Anônimo disse... sexta-feira, março 08, 2013 6:25:00 PM  

Nice post. I was checking constantly this blog and I'm impressed! Extremely helpful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and best of luck.

Also visit my weblog: cheap web hosting offers

Anônimo disse... sábado, março 09, 2013 6:13:00 PM  

Hi, i think that i saw you visited my site thus i got here to go back the favor?
.I'm attempting to find issues to improve my website!I assume its ok to make use of a few of your ideas!!

Feel free to surf to my site; Debt Consolidation program

Anônimo disse... terça-feira, março 12, 2013 10:32:00 AM  

obviously like your web site however you need to take a look at the spelling on quite a few of your posts.

Several of them are rife with spelling problems and I in finding it
very troublesome to inform the reality nevertheless I will surely come back again.



Take a look at my webpage - designermode günstig online

Anônimo disse... domingo, março 31, 2013 10:45:00 AM  

magnificent points altogether, you simply gained a brand new reader.
What may you suggest in regards to your put up that you just made
a few days in the past? Any certain?

My weblog click through the next website

Anônimo disse... quinta-feira, abril 25, 2013 10:52:00 PM  

Hey there just wanted to give you a quick heads up.

The words in your article seem to be running off the screen in Internet explorer.
I'm not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I thought I'd post to let you know.
The design and style look great though! Hope you get the
problem solved soon. Thanks

Feel free to surf to my blog :: google affiliate

Postar um comentário